A mãe da cantora diz estar tranquila em relação a forma com que morreu sua filha.
A familia da cantora Jenni Rivera falou pela primeira depois de completos 2 meses da tragica morte da 'Diva de la Banda'. Os Rivera abriram seu coração em um programa de televisão nos Estados Unidos.
Durante a transmissão a mãe da interprete de 'Basta Ya', Rosa Saavedra, diz estar tranquila em relação a forma com que morreu sua filha e por esse motivo pode ajudar aos fãs de sua filha a seguir adiante. Também afirmou que sua filha seguirá viva em seus corações.
Rosie Rivera, a irmã mais nova de Jenni, também confessou que toda sua familia sonha em continuar o que 'La Gran Señora' começou e obter esse ultimo show, onde a cantora deu tudo de si em cima do palco.
Confirmaram que existem planos para fazer um filme sobre a vida de sua irmã, embora a mais nova dos Rivera não tenha sido clara sobre a data em que o filme estaria pronto ou se já escolheram a atriz que pudesse interpretar 'La Diva de la Banda' no cinema.
"Queremos dividir com o mundo a pessoa que Jenni Rivera era através de um filme."
A jovem também afirmou que a Esteban Loaiza agradecem todo o amor que ele deu a sua irmã e sobre a herança que a cantora deixou, está tudo claro, já que o casal tinha assinado um acordo pré nupcial. Rosie destacou que sempre vai proteger os filhos e netos da intérprete.
Enquanto isso, a filha mais velha de Jenni, "Chiquis ', disse que não tem nada pendente, e que estava em paz com sua mãe e disse, entre lágrimas falar com ela todos os dias. Johnny Angel Lopez, preferiu permanecer em silêncio durante a entrevista.
Video: